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Descrição completa da vaga
Receber a documentação dos pacientes, realizar a montagem dos prontuários e solicitar a contratação de prestadores de serviços, bem como equipamentos, materiais e medicamentos necessários para a realização do atendimento domiciliar. Monitorar a execução dos atendimentos pelos prestadores e oferecer suporte administrativo ao paciente, à família e às operadoras de saúde.
Conferir documentação encaminhada pelo setor de Admissão;
Organizar documentação dos pacientes na pasta pública;
Montar o prontuário do paciente, quando necessário;
Realizar a solicitação de contratação de prestadores ao setor Gestão de Prestadores, necessários para o atendimento do paciente;
Realizar a solicitação de insumos (mat/med e equipamentos) ao setor Farmácia e Logística, conforme prescrição médica/nutricional e autorização do convênio, para o paciente;
Realizar o monitoramento por telefone, videochamada, WhatsApp, com uma frequência diária;
Monitorar e solucionar as intercorrências acometidas com rapidez e objetividade;
Monitorar prestadores de serviços e uso de medicamentos/materiais;
Realizar serviço de suporte e interação entre a família do paciente e a Cuidar Saúde Domiciliar;
Garantir a interação entre pacientes e prestadores;
Realizar abertura e fechamento de contas dos pacientes, dentro do mês de atendimento até o 1° dia útil do mês subsequente;
Realizar movimentação em sistemas próprios das operadoras;
Produzir movimentações no sistema SpinCare;
Participar de reuniões para melhoria da empresa;
Buscar, com empenho e dedicação, atingir as metas e os desafios estabelecidos pela empresa;
Ser o referencial de qualidade e ética para equipe;
Produzir e garantir informações precisas às partes interessadas;
Zelar pela limpeza e pela manutenção do ambiente de trabalho;
Zelar por um local agradável aos colaboradores;
Realizar cobertura em casos de atestados, férias, licenças médicas de colegas do mesmo setor;