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GERENTE CONTAS ESTRATÉGICAS I - SODEXO- - Candidatura Clique Aqui 👍

Descrição completa da vaga

Serå responsåvel por planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade. Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos. Interagir com seus clientes nas negociaçÔes, comunicaçÔes e inovaçÔes dos diferentes serviços prestados.

Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alteraçÔes/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parùmetros indicadores estabelecidos;


Cumprir orçamentos/provisionais, através da anålise dos indicadores econÎmico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrÔes de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em açÔes que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes;

Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsåvel pelo processo de integração e direcionamento das atividades diårias. Deverås avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autÎnomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio.

Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa;


Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existĂȘncia de todos os documentos necessĂĄrios Ă  operacionalização exigidos pela Legislação aplicĂĄvel;

Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling). Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes.

Gestão do resultado: Manejar, interpretar, analisar, explicar e alcançar seus resultados. Isto inclui a compreensão de dados financeiros dos sites/centros de custos de sua responsabilidade. Interpretar com precisão as demonstraçÔes, e identificar os principais fatores que afetam o desempenho financeiro de sua gestão, bem como, a visão do todo e açÔes para a reversão de possíveis desvios e atingimento do resultado.


Forte capacidade de liderança: Comunicar uma visĂŁo inspiradora, ser o exemplo, obter o compromisso e engajamento dos colaboradores, motivando-os a realizar as atividades e trabalhar em direção a objetivos comuns. Isto inclui assegurar que sua equipe receba as atribuiçÔes de trabalho e tenha experiĂȘncias de desenvolvimento para o desempenho eficaz e crescimento na carreira. Apoiar os colaboradores para que aprendam com seus erros; Fornecer instruçÔes e exemplos pessoais, para que sua equipe possa desenvolver suas prĂłprias soluçÔes e enfrentar com autonomia, os problemas e desafios de carreira.

Delegar e formar equipes autĂŽnomas: Capacidade e disposição para delegar e dar autonomia na conclusĂŁo das atividades de trabalho. Dar orientação clara quanto ao que precisa ser feito e monitorar o desempenho com prazo e /ou medidas de qualidade prĂ©-determinadas no intuito de alcançar a excelĂȘncia nos serviços prestados.

Orientação às relaçÔes comerciais / negociaçÔes: Visão para identificar e implementar novas oportunidades de vendas. Isso inclui o crescimento de serviços existentes e criar novas oportunidades de negócio para o crescimento. Atender as metas de faturamento de sua årea de atuação e ser capaz de desenvolver um plano para atender ou exceder essas metas por meio de negociaçÔes com seus clientes.


VOCÊ PRECISA:

Ter experiĂȘncia com gestĂŁo de contrato de alta complexidade.

Escolaridade MĂ­nima: Ensino Superior

Habilitação para dirigir: B

Pacote de benefĂ­cios compatĂ­veis com o mercado

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