DESTAQUE
HIPOLABOR abre vaga para Assistente Administrativo Financeiro
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Assistente Administrativo Financeiro
HIPOLABOR FARMACEUTICA LTDA
Responsabilidades e Atribuições:
Participar da elaboração do fluxo de caixa; Controlar o fluxo de caixa e de notas fiscais.
Participar das negociações de aquisição de materiais e mão de obra;
Elaborar controles de custos; Elaborar relatórios financeiros;
Fazer análise de faturamento;
Controle de Contas a pagar e receber;
Controlar os processos de admissão, demissão e fechamento de ponto da equipe contratada e da Hipolabor.
Acompanhar a compra de materiais,
Participar juntamente com o Planejamento na elaboração do controle financeiro da obra.
Controlar os recursos junto as empresas contratadas.
Elaborar conjuntamente com o Planejamento a análise de riscos e plano para mitigação de riscos.
Controlar juntamente com o planejamento as propostas de contratação das empresas.
Controlar juntamente com o planejamento as contratações de materiais, equipamentos e acessórios.
Realizar reuniões com as empresas contratadas e demais interessados quando houver necessidade de esclarecimentos administrativos e financeiros.
Elaborar junto ao Planejamento o fluxo de caixa com a expectativa de receitas de medição compatibilizando com o cronograma financeiro.
Participar junto ao Planejamento dos serviços de apropriação de materiais aplicados na obra.
Participar junto ao Planejamento das medições mensais para aferição real dos serviços executados.
Controlar junto ao Planejamento as não conformidades de serviços e materiais avaliando os impactos financeiros nas medições.
Elaborar relatórios gerencial mensal.
Participar da Manutenção dos cronogramas de obra mantendo atualizado, organizado e arquivado.
Realizar a gestão financeira da obra, fluxo de caixa, entrada e saída de recursos e gestão de contratos;
Realizar plano de gestão de mudança de escopo e adequar os contratos quando houver aditivos e supressões.
Elaborar junto ao Planejamento planilhas de controle de pagamentos de empresas atrelado as medições realizadas.
Receber o termo de entrega dos serviços e anuir junto aos fiscalizadores que não há pendencias administrativas e financeiras.
Efetuar a liberação do pagamento das retenções nos períodos definidos garantindo o encerramento dos contratos e o distrato.
? Requisitos e Qualificações:
Formação: Superior em Administração ou Contabilidade
Informática Avançada
Conhecimento de ferrametas de gestão de projetos
? Informações adicionais:
Horário de trabalho: Seg à Sex das 07:00 às 17:00
Requisitos
Escolaridade
Graduação
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Cafe da manhã
Estacionamento
Refeitório
Convênio com Farmácia
Vale alimentação
Vale transporte
Seguro de vida
Localização
Avenida das Indústrias, 263, Distrito Industrial, Montes Claros - MG, Brasil, 39404-621