Vaga para Recepcionista de Pós Vendas - Inscrições abertas até 01 de maio de 2025
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Descrição completa da vaga
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veĆculos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionĆ”rias alĆ©m do serviƧo de locação (mobilidade).
Buscamos um Recepcionista de Pós Vendas Recepcionar os clientes com simpatia e cordialidade, direcionando-os até o atendimento dos Consultores de serviços, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da loja.
Se você é uma pessoa Ôgil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuiƧƵes
Recepcionar proativamente e cordialmente todos clientes que entram na recepção do Pós-Vendas, conduzindo os atĆ© o atendimento do consultor, caso esse esteja disponĆvel ou solicitando-o que aguarde o atendimento na sala de espera, buscando contribuir para a satisfação do cliente.
Realizar o Check list, caso o consultor tĆ©cnico da vez nĆ£o esteja disponĆvel, visando prestar com cordialidade um primeiro atendimento ao cliente promovendo a satisfação do mesmo.
Separar a pré-ordem de serviço com os agendamentos dos clientes, identificando os consultores e colocando no painel de acordo com as respectivas cores, a fim de agilizar o atendimento do cliente e organizar o fluxo no momento da recepção.
Retirar do quadro as prĆ©-ordens de serviƧos dos clientes que nĆ£o compareceram no horĆ”rio agendado, informando ao controlador de quadro o atraso do cliente, a fim de colher a informação que deverĆ” ser passado para o cliente no ato da ligação para reagendar o horĆ”rio ou atendĆŖ-lo no mesmo dia, visando manter um alto fluxo de veĆculos na oficina.
Atender e direcionar as ligações telefÓnicas para Ôrea de pós-vendas, garantindo qualidade no atendimento telefÓnico direcionando aos responsÔveis e evitando que os clientes tenham dificuldade em falar com o setor de Pós-Vendas.
Prestar atendimento aos clientes passantes, direcionando-os para recepção e verificando a possibilidade de realizar o serviço de imediato, com intuito de garantir a mÔxima satisfação dos clientes e assegurar volume na oficina.
Recepcionar os veĆculos rebocados, atravĆ©s do recebimento da chave e check list junto ao motorista do guincho, criando uma lista dos veĆculos que chegaram identificando a data, o horĆ”rio, modelo do veiculo e o consultor que vai atender, a fim de organizar o fluxo de atendimento de veĆculos rebocados.
Monitorar as vagas de estacionamento no pĆ”tio para recebimento de veĆculos na recepção, solicitando que os consultores retirem os carros das vagas logo após a colocação das proteƧƵes no banco e volante, afim de evitar reclamaƧƵes dos clientes por falta de vagas na recepção.
Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora atravĆ©s do cronograma de cursos a fim de garantir a aprovação e manutenção do Ćndice definido pela montadora.
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da Ɣrea.
Requisitos e qualificaƧƵes
Se vocĆŖ:
Possui o ensino mƩdio completo.
Tem experiĆŖncia com atendimento ao cliente.
Tem noƧƵes de informƔtica.
O #GrupoNewChase Ć© o seu lugar!
SerĆ” considerado um diferencial se:
Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.
InformaƧƵes adicionais
O que oferecemos:
SalĆ”rio compatĆvel com o mercado;
Plano de SaĆŗde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass - extensivo para atƩ 3 dependentes;
Telemedicina sem custo - extensivo para cƓnjuge, filhos e filhas;
Atendimento Psicológico - extensivo para cÓnjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
Programa de Atenção à Gestante;
Programa de SaĆŗde e Bem-Estar.
NĆS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS)
Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelĆŖncia em serviƧo e crescimento contĆnuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, CearĆ”, Minas Gerais, ParĆ”, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuĆdas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. AlĆ©m disso, temos a GNCTech, nosso centro responsĆ”vel por toda a estratĆ©gia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/.
AQUI NO GRUPO VOCĆ ENCONTRA:
Ambiente acolhedor e diverso;
Constante crescimento profissional e pessoal;
Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTĆRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:
“Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelĆŖncia, sendo reconhecido pelo DNA.
