Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal - R$ 1.892 por mês + Benefícios


Descrição da oferta:

Empresa de Engenharia Civil admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Montes Claros (Mangues).


Principais Responsabilidades:

Acompanhar o agendamento de exames admissionais. Agendar treinamentos introdutórios. Solicitar a aquisição de benefícios. Cadastrar candidatos para admissão no sistema. Acompanhar a elaboração de contratos de estágio. Prestar atendimento presencialmente aos colaboradores da obra. Acompanhar o envio de telegramas aos funcionários afastados e faltantes. Auxiliar na conferência de benefícios fornecidos aos colaboradores. Dar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área. Realizar outras atividades compatíveis com a função. Tarefas pertinentes a rotinas de Auxiliar de Departamento Pessoal (em obras). Para atuação na cidade de Montes Claros / MG.


Benefícios oferecidos:

Refeição no Local

Vale Alimentação

Vale Transporte

Seguro de Vida

Salário:

1.892,00 por mês.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo

Período: Tempo integral

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 17:00.

Categoria: Recursos Humanos

Local: Montes Claros

INSCRIÇÃO AQUI

Postagens mais vistas

⭐ “Multinacional Abre Vagas para 2025 — Oportunidades em Diversas Áreas e Banco de Talentos”

🔥 Trabalhar no Setor de Transporte: Processo Seletivo CLT para Logística e Distribuição

🚨 Oportunidade Exclusiva: Vaga de Auxiliar de Gerente com Benefícios e Salário Atrativo!

🚨 Eurofarma Abre Vagas em Minas Gerais: Oportunidades em Multinacional Farmacêutica

⭐ Supermercados Abrem Vagas em Diversos Setores — Operacionais, Logística e Administrativas

🔥 Somai Alimentos Abre Oportunidades — Salários, Benefícios e Candidatura Oficial Liberada

⭐ Indústria Farmacêutica de Grande Porte Abre Vagas — Estágio, Jovem Aprendiz e Níveis Técnico/Superior (2025–2026)

🚨 Recrutamento Atualizado: Astral Pães e Massas Abre Vagas Efetivas em Diversas Áreas!

Vagas Sine - 11/12/2025

Hotel Anuncia Seleção Especial Para Recepcionista