Vaga Atendente de Call Center Exclusiva PCD (PRESENCIAL/ REMOTO) - Magazine Luiza

 


Descrição completa da vaga

Brasil

Como é o ambiente de trabalho?


Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu



Responsabilidades da Oportunidade

Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;

Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: Chat ou e-mail;

Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;

Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).


Requisitos

Conhecimentos de informática básica;

Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;

Capacidade de fazer buscas em sites;

Necessário boa digitação;

Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;

Ensino médio completo.

14h10 às 20h30

Escala de trabalho aos finais de semana (sábado).


Benefícios


Academia / Práticas Esportivas

Assist. Médica

Assist. Odontológica

Bolsa de Estudo

Desconto em Produtos

Seguro de Vida

Vale-Alimentação

Vale-Refeição


Diversidade

O Magalu promove a diversidade.

Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Missão da Organização

Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.


INSCRIÇÃO


Sobre a Organização

Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.


Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos

Postagens mais vistas

Eurofarma abre Processo Seletivo para contratação de Auxiliar Produção - Inscrições abertas até 20 de julho de 2025

Novo Nordisk abre nova oportunidade de emprego - Inscrições abertas até 06 de Julho de 2025

Café 3 Corações abre vaga para AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Inscrições abertas até 27 de junho de 2025

Vaga para Assistente Administrativo - Contratação IMEDIATA

Santa Casa confira o quadro de oportunidades de empregos abertas ; ATUALIZADO

Vagas para Auxiliar de Produção - Pagamento: R$2.000,00 até R$2.156,72 por mês + Benefícios

4 Vagas para Auxiliar De Produção - R$ 1.923,00 até R$ 2.350,00 (Bruto mensal) + Benefícios

4 Vagas para Motorista - Hab B - R$ 2.634,00 + Benefícios

Santander abre oportunidades de emprego