Vaga Atendente de Call Center Exclusiva PCD (PRESENCIAL/ REMOTO) - Magazine Luiza

 


Descrição completa da vaga

Brasil

Como é o ambiente de trabalho?


Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu



Responsabilidades da Oportunidade

Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;

Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: Chat ou e-mail;

Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;

Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).


Requisitos

Conhecimentos de informática básica;

Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;

Capacidade de fazer buscas em sites;

Necessário boa digitação;

Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;

Ensino médio completo.

14h10 às 20h30

Escala de trabalho aos finais de semana (sábado).


Benefícios


Academia / Práticas Esportivas

Assist. Médica

Assist. Odontológica

Bolsa de Estudo

Desconto em Produtos

Seguro de Vida

Vale-Alimentação

Vale-Refeição


Diversidade

O Magalu promove a diversidade.

Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Missão da Organização

Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.


INSCRIÇÃO


Sobre a Organização

Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.


Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos

Postagens mais vistas

Caixa abre inscrições para novo concurso público com salários de até R$ 15 mil

🏆 Auxiliar Administrativo INEC – Benefícios completos, seguro de vida e desenvolvimento

Vagas Sine - Uai - 07/11/2025

👩‍💼 Inscrições para Jovem Aprendiz – Programa de Aprendizagem Profissional

Trabalhe na Astral Pães e Massas: Oportunidades de Crescimento e Benefícios

🚨 Novo Concurso Público 2025 - POLÍCIA PENAL: Salários acima de R$ 5 Mil - 1.178 vagas

Trabalhe na Tambasa Atacadistas: Oportunidades com Crescimento e Benefícios

💊 Trabalhe na Eurofarma — Vagas na Indústria Farmacêutica com Benefícios e Salários Atrativos

Eurofarma anuncia novas vagas de emprego e estágio com excelentes benefícios – cadastre-se gratuitamente!

Oportunidades de emprego e estágio na Santa Casa – diversas áreas e níveis de escolaridade!