DESTAQUE
Vaga Atendente de Call Center Exclusiva PCD (PRESENCIAL/ REMOTO) - Magazine Luiza
- Gerar link
- Outros aplicativos
Descrição completa da vaga
Brasil
Como é o ambiente de trabalho?
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu
Responsabilidades da Oportunidade
Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: Chat ou e-mail;
Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).
Requisitos
Conhecimentos de informática básica;
Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;
Capacidade de fazer buscas em sites;
Necessário boa digitação;
Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Ensino médio completo.
14h10 às 20h30
Escala de trabalho aos finais de semana (sábado).
Benefícios
Academia / Práticas Esportivas
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Bolsa de Estudo
Desconto em Produtos
Seguro de Vida
Vale-Alimentação
Vale-Refeição
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Comentários
Postar um comentário