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Vaga para Assistente Administrativo I - New Holland - Montes Claros
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Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
Responsabilidades e atribuições
Dar suporte operacional aos departamentos;
Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar;
Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM);
Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial;
Realizar a movimentação do caixa da filial;
Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações;
Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial;
Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial;
Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial;
Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores;
Encaminhar novos colaboradores para a realização de Exames Médicos, admissionais, demissionais e periódicos;
Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's;
Realizar a gestão de pagamentos de terceiros;
Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que se fizer necessário;
Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial;
Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc);
Apoio aos setores do CSC na filial: Controladoria, contas a pagar, contas a receber, TI, contabilidade e frota;
Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.
Requisitos e qualificações
Cursando ou Concluído administração de empresas, processos gerenciais,
Ter atuado na área administrativa;
Conhecimento básico em Excel.
Informações adicionais
Segue nossos benefícios:
Salário compatível com o mercado.
Convênio médico e odontológico
Convênio Farmácia
Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
Gympass
Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
Descontos em produtos diversos em outros seguimentos de mercado na plataforma Alya.
VT + VR
Cesta de Natal
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Benefícios Bamaquianos:
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
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