Estagiário de Suporte de TI

INFORMAÇÕES:

Atender os clientes que entram em contato para resolver os problemas ou sanar dúvidas e a partir disso executar a correção ou orientação ao cliente. 

Entrar em contato com o cliente para alinhar processos, solucionar problemas, executar serviço, etc. 

Cumprir demandas internas do Coordenador do Suporte ou do Setor de Qualidade, que identificam situações com o cliente que precisam ser alinhadas juntamente com o suporte.

Executar reunião com o cliente via Google Meet quando o cliente precisa de um alinhamento em relação ao sistema.

Implantar o sistema na operação do cliente. São realizadas as configurações junto a eles, sempre adaptando a configuração do Kentro de acordo com os processos internos da empresa.

Organizar e participar de visitas presenciais na empresa do cliente. Necessário entender o motivo, marcar com o cliente a data e hora da visita.

REQUISITOS:

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Pacote Office
INTERMEDIÁRIO

Conhecimento em tecnologia
INTERMEDIÁRIO

Internet
INTERMEDIÁRIO

Comunicação clara (verbal e escrita)
AVANÇADO

CANDIDATURA CLIQUE AQUI




Postagens mais vistas

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DO QUADRO ADMINISTRATIVO DA REDE COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS – CTPM, DO CPS-PM E DEE.

🚀 Vagas Exclusivas Abertas em Multinacional Farmacêutica

Carreira de Alto Impacto: Vagas em Engenharia e Produção com Inclusão e Crescimento Garantido

[NOVO] Contratação Imediata no Aeroporto: Vagas com Benefícios Altos e Estabilidade

✅ Vagas de Jovem Aprendiz com Salário de Até R$ 1.518 + Benefícios – Inscrição Gratuita até 30 de Julho!

Grandes Oportunidades em Varejo, Logística e Operações

Santander abre oportunidade de emprego

🚗 Vagas Abertas na Localiza&Co: Cresça em uma das Maiores Empresas de Mobilidade da América Latina!

Trabalhe em uma das maiores redes de atacado e varejo do país

Hipolabor Abre Vagas Exclusivas para Diversidade e Inclusão – Candidate-se e Transforme Sua Carreira!