DESTAQUE

Estagiário de Suporte de TI

INFORMAÇÕES:

Atender os clientes que entram em contato para resolver os problemas ou sanar dúvidas e a partir disso executar a correção ou orientação ao cliente. 

Entrar em contato com o cliente para alinhar processos, solucionar problemas, executar serviço, etc. 

Cumprir demandas internas do Coordenador do Suporte ou do Setor de Qualidade, que identificam situações com o cliente que precisam ser alinhadas juntamente com o suporte.

Executar reunião com o cliente via Google Meet quando o cliente precisa de um alinhamento em relação ao sistema.

Implantar o sistema na operação do cliente. São realizadas as configurações junto a eles, sempre adaptando a configuração do Kentro de acordo com os processos internos da empresa.

Organizar e participar de visitas presenciais na empresa do cliente. Necessário entender o motivo, marcar com o cliente a data e hora da visita.

REQUISITOS:

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Pacote Office
INTERMEDIÁRIO

Conhecimento em tecnologia
INTERMEDIÁRIO

Internet
INTERMEDIÁRIO

Comunicação clara (verbal e escrita)
AVANÇADO

CANDIDATURA CLIQUE AQUI




Postagens mais vistas

CBMMG abre 280 vagas temporárias para Brigadistas com salários e adicionais que podem ultrapassar 2 mil reais

Vaga para Motorista

Vaga para Assistente Fiscal - SOMAI ALIMENTOS - Pagamento: a partir de R$2.046,90 por mês + Benefícios - Prazo para inscrição: 28/04/2025

Vaga para Recepcionista

Vagas para AUXILIAR DE PRODUCAO - Inscrições abertas até 27 de abril de 2025 - Grupo 3corações

Vagas disponíveis na UAI (SINE) - MOC

Programa de Estágio VLI 2025 - Inscrições e Trilha Online 22/04/2025 a 15/05/2025

Cadastre seu currículo no Banco de Talentos da: EUROFARMA - ALPARGATAS - HIPOLABOR